domingo, julho 15, 2007

run.man.run.


e meus dias no mundo corporativo foram tão rápidos quanto minha crescente aversão ao mesmo.
eh sério, sempre tive aversão ao modo burocrático de fazer as coisas, principalmente no que se refere à criação, mas minha experiência de poucos dias me revelou algo bem mais interessante, no mundinho das salas de criação e "diretores" o buraco é bem mais em baixo, lá pelo magma, é ego inflado para cá, direções sem "direção" para cá... um fura olho para cá, e uma facada pelas costas para lá.... aff!!!!!!
mas não tenhamos tanto "medo" das corps, algo me diz que existe algo de bom nisso, eu só ainda num vi, mas a esperança é a última que morre, junto com a paciência, é claro....
a parte mais interessante foi que me deram uma tartaruga para correr os 100 metros rasos nas olimpiadas dos layouts..... o resultado é bem previsível.... failure!error!... donuts for'u....

meu espírito andarilho prefere layout's aqui e ali........ mas nada que um bom salário num possa mudar... e é claro, uma lebre para os 100 metros com barreiras... yes!!! em tempos de pan.. é ouro na certa....
e que as corps venham, brincar de fura olho as vezes é bom...

criar é sofrer. não criar é sofrer ainda mais.. - alguém disse isso mas num lembro! -

chears!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



1 comentários:

Samuel Moraes disse...

é cara o mundo corporativo é realmente desleal. ei meu blog é samuweb.blogspot.com

falou brother