segunda-feira, julho 02, 2007

coisas e mais coisas... mudanças... revoluções... atrasos


depois de um tempãoooooooo longe daqui, tow de volta... hehe..

não sei nem por onde começar esse texto, quem sabe pelo começo...???.. mas qual é a pauta....???....

pensando mais um pouco ... loading ...

como eu odeio esse lance de esperar, e depois ver mil coisas saltidando na tela, e um belo e confuso action script por trás de tudo, vamos à novidades....

sim, nada mas obvio para falar aqui, depois do sumiço.

então vamo lá, para começar eu dei uma entrevista - yes!!! minha 1ªentrevista (sobre o tema desse blog.. mas nem sei qual é o tema... whatever...) - uma entrevista sobre as ferramentas de marketing na web - viral, guerrilha buzz - para um jornal na universidade, assim que conseguir o texto coloco aqui p/vcs darem uma olhadilha....

além de minha aparição nakele bicho feio e sujo - que é um jornal - , explicações sobre a fuga da web, de uns tempo para cá, tenho trabalhado essecialmente para a mídia impressa, projetos web... kd vcs??? com o tempo vou postando uns grafics aqui tbm....

mas minha ausencia do meio digital trouxe-me várias questões interessantes, por exemplo: a web é umas das - se não a mais forte - no conceito de comunicação que temos hoje, o tal do full service/comunicação integrada, não adianta a velha vir encher nosso saco e nos chamar de molekada... as cifras estão aumentando... as pessoas estão "comprando".... e a gente se dando bem neh??

uma última novidade e uma última explicação: estou - tbm - afastado daqui por que deixei a vida de freela , peguei um estágio de direção de arte............ mas uma vez os impressos .

mas o primeiro amor, a gente nunca eskece.......

chears!!!

0 comentários: